POLÍTICA DE QUALIDADE E DE CONDUTA COMERCIAL GLOBAL
Na vanguarda da prestação eficiente de serviços que superam os requisitos mais exigentes do mercado e principalmente do cliente em alcançar excelentes resultados de negócio, a TXAPITA® assegura o sucesso e a sustentabilidade empresarial à longo prazo indexado ao capital.
O desempenho superior ao da concorrência é a chave da nossa liderança que apresenta-se estável e competitiva no sector, mantendo a conciliação dos interesses financeiros dos nossos stakeholders: clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros, concessionários e accionistas.
A Integridade corporativa é o ponto central de todas as nossas acções e pensamentos, gerando uma cultura de consciencialização e de envolvimento activo de todos os colaboradores na optimização dos resultados alicerçados sob a égide de condutas ético-profissionais.
A criatividade e aprendizagem contínua do nosso Conselho de Administração, acrescida da sua qualificação e autonomia, asseguram o nosso processo de melhoramento permanente, pela partilha efectiva de conhecimentos científicos baseados nas melhores práticas internacionais em Corporate Governance.
As nossas actividades são exclusivamnte focadas no valor agregado aos processos. A satisfação do cliente com os nossos produtos e serviços, bem como a sua fidelidade à empresa, são a medida exacta do nosso grau de sucesso.
Os factos, a experiência e a ciência figuram a base das nossas decisões, o que nos permite alcançar rapidamente as metas de Carbono Zero definidas com a capitalização dos nossos próprios activos.
A nossa conduta comercial é orientada para parcerias estretégicas dentro dos sectores público e privado e transversalmente a fundos de investimentos e participações sociais. Preservamos relações de negócios sustentáveis que se destacam pelo mútuo-benefício em prol do desenvolvimento da economia nacional na rota da excelência global.
O COMPROMISSO DA DIRECÇÂO