Seguro
Scooters e passageiros sempre seguros em movimento
Seguro do Condutor
A prioridade da TXAPITA® é a segurança e o bem-estar de nossos condutores. Para ajudar a proteger nossos pilotos e nossa comunidade, nos unimos aos principais provedores de seguros em Moçambique, para garantir que os condutores estejam assegurados ao operar veículos da TXAPITA®.
Qual Seguro é fornecido aos nossos Condutores?
A TXAPITA® obteve cobertura de seguro em relação às suas próprias actividades e aos principais riscos para os condutores decorrentes do uso de veículos TXAPITA®. Nossos condutores se beneficiam da seguinte cobertura de seguro, sem custo adicional, por meio de uma apólice de seguro obtida pela TXAPITA Mobility em parceria com a seguradora: ARKO Companhia de Seguros, S.A. Consulte o link abaixo para obter informações sobre as coberturas de seguro providenciadas pela Arko Seguros.
Cobertura de Acidentes Pessoais do Condutor
Isso garante ao condutor protecção e assistência póstumo a lesões corporais que podem acontecer durante a condução de um veículo TXAPITA®, mesmo que seja devido ao próprio erro do condutor e não à culpa da TXAPITA Mobility. Os condutores estão segurados acima de certos limites, com base no tipo e gravidade da lesão, conforme estabelecido nos certificados e apólice vinculados.
Cobertura de Responsabilidade do Condutor
Isso fornece cobertura de seguro a um piloto para lesões corporais causadas pelo condutor a outras pessoas. Os pilotos também estão assegurados por danos que causam à propriedade de outras pessoas/terceiros resultantes do uso de um veículo TXAPITA® sem prejuízo do direito de regresso.
Se você estiver em um acidente enquanto anda...
- Verifique se você e qualquer outra pessoa envolvida estão seguros.
- Entre em contacto com as autoridades de emergência locais, conforme necessário.
- Entre em contacto com a Equipe de Atendimento ao Cliente da TXAPITA® através de nossos canais de suporte ao cliente no aplicativo.
PERGUNTAS FREQUENTES
Entre em contacto com o Suporte no aplicativo acessando Ajuda >> “Eu sofri um acidente” para enviar um relatório.
- Troque informações de contacto com o condutor.
- Tire fotos do incidente, incluindo o veículo, identificação do veículo, localização, etc.
- Proteja e colecte o máximo de informações que puder.
- Uma vez concluído, anexe todas as informações relevantes e envie um e-mail para support@txapita.co.mz.
Por favor, use sempre um capacete, mesmo que os regulamentos variem dependendo da região.