Como obter apoio

Chat. Mensagem. Ligar. Utilize a aplicação do entregador para obter ajuda – 24 horas por dia, 7 dias por semana. Veja como abaixo.

Contacte o Centro de Ajuda

1. Toque em "Contactar o suporte" para contactar um agente

Entre em contacto da forma que lhe for mais conveniente: chat, mensagem ou telefone.

Cada uma tem as suas próprias vantagens, consoante as suas necessidades.

2. Toque em "Chat" para obter ajuda rapidamente

Para obter assistência mais rápida, toque em “Chat” e contacte uma pessoa real, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, pode carregar capturas de ecrã para resolver o seu problema ainda mais rapidamente. Os nossos agentes irão manter uma conversa em directo consigo.

3. Toque em "Mensagem" para obter um apoio cómodo e recíproco

Toque em “Mensagem” para nos escrever. Responderemos no prazo de 24 horas e pode continuar a comunicar connosco quando lhe convier até o problema estar resolvido.

4. Toque em "Telefone" para falar connosco

Não pode utilizar as suas mãos? Use as mãos livres e toque em “Telefone” para falar com a nossa equipa de apoio telefónico.

Emergência?

Ligue para o 112 para qualquer emergência. Para assuntos menos urgentes, ligue para a nossa Linha de Comunicação de Incidentes de Segurança, 24 horas por dia, 7 dias por semana, ou toque no escudo vermelho na aplicação do condutor.

Pronto para começar? Envie uma mensagem ou ligue, a ajuda está apenas a um toque de distância!

Perguntas frequentes

* O material fornecido nesta página Web destina-se apenas a fins informativos e pode não ser aplicável na sua região ou cidade. A informação está sujeita a alterações e pode ser actualizada sem aviso prévio.