Encomendas consecutivas e em lote
Ao aceitar ordens de entrega, pode deparar-se com diferentes situações. As encomendas consecutivas ocorrem quando aceita pedidos futuros enquanto termina a sua encomenda actual. As encomendas em lote ocorrem quando aceita várias encomendas para entrega do mesmo restaurante ou comerciante.
Encomendas consecutivas
Ao efectuar uma entrega, pode receber um pedido de outra encomenda. Se aceitar, os detalhes serão adicionados à sua fila de espera. Depois de concluir a sua entrega actual, a aplicação navegará automaticamente para a sua próxima localização.
Encomendas agrupadas
Pode receber um pedido se houver outra encomenda para entrega do mesmo restaurante ou comerciante. Receberá uma notificação a pedir-lhe que aceite ou recuse a segunda encomenda. Pode levantar todas as suas encomendas do mesmo restaurante ou comerciante.
Perguntas frequentes
Existe a possibilidade de uma encomenda que aceita ser cancelada pelo estabelecimento ou pelo cliente. Se um pedido for cancelado depois de o levantar de um estabelecimento, receberá a tarifa completa que inclui a taxa de levantamento estimada, a taxa de entrega e a taxa de distância.
Quando uma encomenda é cancelada, a encomenda desaparece da aplicação e regressa ao ecrã inicial. Nestes casos, cabe-lhe a si contactar a central para a devolução do produto.
Se não conseguir encontrar o cliente aquando da entrega, pode tentar telefonar-lhe. Se ele não atender, pode tocar na faixa que aparece para indicar que ele não atendeu. Isto enviar-lhes-á uma notificação.
Se o cliente não o contactar rapidamente, pode seguir as instruções para terminar a entrega. Receberá o pagamento da sua segunda encomenda quando concluir a entrega.
Explore mais tópicos
* O material fornecido nesta página Web destina-se apenas a fins informativos e pode não ser aplicável na sua região ou cidade. A informação está sujeita a alterações e pode ser actualizada sem aviso prévio.