Dicas de outros para a entrega de encomendas
Quer optimizar o seu processo de entregas para que decorram da melhor forma possível? Aqui estão sugestões de entregadores e outros detalhes sobre a aplicação Txapita Shop.

A aplicação mostra aos clientes uma hora prevista de chegada da encomenda, calculada com base no seu itinerário de entrega estimado.

Os clientes gostam de escolher o local onde se vão encontrar consigo. Alguns pedem que a entrega seja feita directamente à sua porta, enquanto outros podem querer encontrar-se consigo no exterior. A aplicação mostra-lhe a preferência do cliente.

Poderá ver notas do cliente na aplicação, que podem incluir detalhes úteis como números de apartamentos, códigos de portões, cores e adereços particulares, e outras instruções. Se não conseguir encontrar o cliente, não hesite em contactá-lo.

Outros entregadores sugerem que verificar as encomendas no estabelecimento, especialmente as bebidas e os pequenos sacos, ajudam-no a não deixar nada para trás acidentalmente.

Os clientes e os funcionários dos estabelecimentos apreciam frequentemente uma saudação calorosa e um agradecimento.
Perguntas frequentes
Se não conseguir encontrar o cliente durante a entrega, pode telefonar-lhe ou enviar-lhe uma mensagem na aplicação. Se ele não responder, pode tocar na faixa que aparece para indicar que ele não respondeu. Isto enviar-lhes-á uma notificação.
Se não entrarem em contacto consigo rapidamente, pode seguir as instruções para terminar a entrega.
Um elevado número de entregas canceladas pode indicar actividade fraudulenta em violação das nossas Directrizes da Comunidade e do Acordo de Acesso à Plataforma.
Pode aceitar ou recusar o pedido de entrega numa nova localização.
Se decidir entregar a encomenda no novo endereço, pode contactar o apoio do Txapita Shop.
Se não pretender efectuar a entrega no novo endereço, pode cancelar a encomenda seguindo os protocolos de devolução.
Em casos raros, um pedido processado e aceite pode ser cancelado pelo estabelecimento, pelo cliente ou pela nossa equipa de apoio, mesmo depois de o ter levantado. Uma vez cancelado, o pedido desaparecerá da sua aplicação e será notificado dos termos para devolução.
Se houver um problema, como um pneu furado, e não conseguir entregar um pedido, pode cancelar a viagem na aplicação.
Antes de cancelar, deve contactar o serviço de apoio da Txapita Shop através da aplicação para nos comunicar o incidente. Se você ou outra pessoa se ferir e precisar de ajuda de emergência, contacte sempre primeiro as autoridades.
Explore mais tópicos
* O material fornecido nesta página Web destina-se apenas a fins informativos e pode não ser aplicável na sua região ou cidade. A informação está sujeita a alterações e pode ser actualizada sem aviso prévio.