Dicas de outros para a recolha de encomendas

Neste momento, consideramos que já sabe o que torna uma recolha fácil e sem constrangimentos. Seguem-se algumas dicas adicionais de funcionários de estabelecimentos e de outras pessoas que fazem entregas que podem aumentar as suas hipóteses de obter uma melhor classificação.

Os estabelecimentos apreciam entregadores profissionais

O estabelecimento confia em si para tratar do produto de que se orgulham. Os estabelecimentos confirmam que se sentirão mais à vontade consigo, e você com eles, se for cortês e comunicar eficazmente.

Os estabelecimentos podem fornecer informações adicionais sobre o levantamento

As notas úteis do estabelecimento podem ser encontradas na sua aplicação. Podem incluir pormenores como onde estacionar, em que balcão se dirigir ou que portas utilizar para entrar e sair.

Os estabelecimentos olham para a sua Estimativa de Chegada

Os estabelecimentos utilizam a sua hora prevista de chegada para determinar quando têm a encomenda pronta.

Os estabelecimentos podem ser exigentes quanto ao local onde se espera

Pode perguntar qual é o melhor local para esperar. Também pode tocar em "Não está pronto" na aplicação se a sua encomenda ainda não estiver pronta. Isto ajuda a melhorar a experiência do cliente em tempo real.

Verificar duas vezes as encomendas antes de sair

Outras pessoas que fazem entregas sugerem que, antes de sair do estabelecimento, verifique duas vezes os elementos da encomenda e acompanhamentos para garantir que nada fica para trás.

Perguntas frequentes

* O material fornecido nesta página Web destina-se apenas a fins informativos e pode não ser aplicável na sua região ou cidade. A informação está sujeita a alterações e pode ser actualizada sem aviso prévio.