Tratar os pedidos Txapita Food com segurança

Estas directrizes ajudam a fazer com que cada encomenda seja excelente

Como é que os comerciantes podem proporcionar um espaço seguro para as recolhas

Espera-se que os comerciantes e o seu pessoal tenham bom senso e comportamento em relação aos entregadores e que os façam sentir bem-vindos, tal como fariam com os seus clientes presenciais. Devem também proporcionar uma área segura para as recolhas de encomendas; por exemplo, os comerciantes devem esforçar-se por evitar incidentes violentos nas instalações do comerciante que possam pôr em perigo a segurança dos entregadores. Não são tolerados comentários ou comportamentos discriminatórios por parte de qualquer utilizador da plataforma Txapita.

Entrega de álcool

Apenas os clientes com idade legal para comprar bebidas alcoólicas (18 anos) e que não estejam intoxicados podem encomendar ou receber entregas de bebidas alcoólicas, quando disponíveis.

Sugestões para os entregadores

É responsável por seguir os requisitos nacionais para a entrega de bebidas alcoólicas, que muitas vezes incluem pedir aos clientes que mostrem o seu documento de identificação e recusar a entrega se um cliente for menor de idade.

Manuseamento correcto das encomendas

Entrega correcta das encomendas

Criar uma experiência positiva para os entregadores e utilizadores do Txapita Food

Artigos proibidos

Os comerciantes só podem oferecer a venda de itens expressamente permitidos pelo seu contrato com a Txapita. Um comerciante não pode oferecer itens especialmente regulamentados ou ilícitos, como canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC), no seu menú Txapita Food. Se o menú de um comerciante tiver quaisquer itens que a Txapita considere proibidos ou inadequados, poderemos remover esses itens ou limitar a capacidade do comerciante de os colocar no seu menu.