Explicação da sua classificação de entrega de estabelecimentos e clientes
A sua classificação pode ajudá-lo a compreender o que os seus clientes pensam de si.
A sua classificação geral resulta das suas últimas 100 classificações de funcionários de estabelecimentos e clientes de entregas. Podem classificá-lo com um polegar para cima ou um polegar para baixo. Também pode receber comentários de estabelecimentos e clientes que lhe podem ser úteis.
Como dar, obter e verificar classificações na aplicação
1. Depois de concluir o levantamento da encomenda, a aplicação dá-lhe a oportunidade de avaliar o estabelecimento. Também pode avaliar o seu cliente depois de entregar a encomenda.
2. O pessoal do estabelecimento e os clientes também têm a opção de lhe dar feedback. Se alguém lhe der um polegar para baixo, a aplicação pode pedir-lhe um pouco mais de feedback sobre a razão pela qual essa classificação foi escolhida.
3. A aplicação adiciona as classificações obtidas a uma média que é apresentada aos seus clientes antes e durante uma viagem.
4. Pode ver o seu índice de satisfação médio na sua aplicação. Toque na sua imagem de perfil no menú e, em seguida, toque na classificação por baixo do seu nome para obter detalhes.
Se receber uma classificação baixa
De vez em quando, pode encontrar alguém que lhe dê uma classificação baixa por algo que está fora do seu controlo. Não se preocupe. Uma classificação baixa não terá um impacto significativo na sua média geral. Se for constantemente mal classificado, consulte os recursos da Txapita Shop, incluindo dicas de outros entregadores. Se a sua classificação não melhorar, poderá perder o acesso à aplicação (consulte as Directrizes da Comunidade da Txapita para obter mais informações).
O que os clientes dizem apreciar
Os clientes referem que estes aspectos da experiência de entrega influenciam a sua classificação:
Se alguma vez estiver atrasado, pode contactar por mensagem ou chamada para conversar com o estabelecimento e clientes através da aplicação.
Os estabelecimentos e os clientes apreciam um serviço cortês e respeitoso.
A aplicação mostrar-lhe-á as instruções de entrega do cliente.
Deve verificar com o estabelecimento e com o cliente se está a recolher e a entregar a encomenda correcta.
Pode comunicar com os clientes e estabelecimentos na aplicação, através da funcionalidade de mensagens ou chamadas. Também pode contactar o serviço de apoio da Txapita Shop para resolver problemas ou questões.
Perguntas frequentes
Se acabou de começar, poderá ver a sua classificação quando tiver recebido 10 ou mais classificações de estabelecimentos ou clientes.
Se começou agora a fazer entregas, é normal que a sua classificação média varie ao longo dos primeiros dias. Isto deve-se ao facto de haver menos viagens disponíveis que compõem a sua média. À medida que completa mais e mais viagens classificadas, a sua classificação geral basear-se-á nas suas últimas 100 viagens classificadas e, por conseguinte, será mais estável.
Os comentários positivos dos estabelecimentos e dos clientes podem melhorar a sua classificação em cada viagem. Consulte as nossas dicas e truques adicionais sobre como melhorar a sua classificação.
Não. Não receberá uma classificação por quaisquer entregas canceladas, mas as entregas não aceites serão avaliadas as razões para graduar a sua classificação.
Dar uma classificação ponderada fortalece a nossa comunidade e ajuda toda a gente a tirar o máximo partido do Txapita Shop. Estas são algumas das 4 qualidades que os entregadores consideram frequentemente quando avaliam estabelecimentos e clientes:
- Prontidão: Estavam prontos para o receber quando chegou?
- Cortesia: Trataram-no com respeito?
- Segurança: Sentiu-se seguro? Foi pressionado a fazer algo que violasse as Directrizes da Comunidade da Txapita?
- Comunicação clara: As notas e instruções que lhe foram dadas foram claras?
Pretendemos que as classificações e os comentários sejam úteis para si. Para garantir que os seus clientes recebem uma experiência de alta qualidade sempre que efectuam uma encomenda, as contas de entrega com classificações consistentemente baixas podem ser desactivadas após receberem várias notificações/ reclamações. Tenha em atenção que o requisito mínimo de classificação de satisfação de entrega é de 86% (sujeito a alterações anuais).
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